Desafio Godllywood #3

DESAFIO GODLLYWOOD #3
01- Acorde um pouco mais cedo (todos os dias) para orar e meditar na Palavra de Deus. Compartilhe o versículo que mais lhe chamou a atenção - isso significa meditar: ler e refletir com paciência sobre o que foi lido. Sugestão: Iniciar pelo livro de Salmos.
02- Arrume seu armário e suas gavetas - doe aquilo que você não usa mais (se estiver muito velho, jogue fora). Essa tarefa irá ajudá-la (e muito!) no seu dia a dia, pois você terá as coisas mais organizadas.
03- Use saia ou vestido algum dia da semana.

Se quiser, poste uma foto das tarefas realizadas na página Godllywood no Facebook com a frase: "Eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD".

  • 1º dia: "Assim como os olhos dos servos estão atentos à mão de seu senhor, e como os olhos das servas estão atentos à mão de sua senhora, também os nossos olhos estão atentos ao Senhor, ao nosso Deus, esperando que ele tenha misericórdia de nós." (Salmos 123.2)
  • 2º dia: "O Senhor confia os seus segredos aos que o temem, e os leva a conhecer a sua aliança." (Salmos 25.14)
  • 3º dia: "Não permitas que o meu coração se volte para o mal, nem que eu me envolva em práticas perversas com os malfeitores..." (Salmos 141.4)
  • 4º dia: "Meditarei nos teus preceitos e darei atenção às tuas veredas." (Salmos 119.15)
  • 5º dia: "Tu dizes: Eu determino o tempo em que julgarei com justiça." (Salmos 75.2)
  • 6º dia: "Como são felizes os que em ti encontram sua força, e os que são peregrinos de coração! Ao passarem pelo vale seco, fazem dele um lugar de fontes, as chuvas de outono também o enchem de bênçãos." (Salmos 84.5-6)
  • 7º dia: "Como é precioso o teu amor, é Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas. (...) Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz, vemos a luz." (Salmos 36. 7 e 9)
Meu armário organizadinho :-)

Tenho que comentar especificamente sobre a última tarefa. Muitas pessoas pensam que usar saia ou vestido é coisa de "crente" e é brega, blábláblá. Eu discordo. Mulheres ficam elegantes de calça, sim! Mas observe uma mulher de vestido. Percebe o quanto sua feminilidade transborda? A mulher fica muuuuito mais elegante (até mesmo sua maneira de andar muda!). Homens não podem usar saias (exceto em lugares como a Irlanda, mas isso é outra história) então precisamos valorizar algo que somente nós, mulheres, podemos usar! (Clique aqui para ler mais sobre o assunto) Fui visitar os meus avós com um vestido verde de coruja que eu amo [ não tirei foto :-( ]!

16 comentários:

  1. Eu sou a janine do tf de casal de cambra antes só usava leggins , agora quando minha mãe não compra vestidos eu fico dando na cabeça dela para ela me compra vestidos eu acho que uma mulher seja com qual idade for fica elegante e muito mais bonitaaaaaaaaaaaa com vestido :) <3

    ResponderExcluir